Diário Oficial -- Buritirana 20 de Junho de 2019

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Programa NEGÓCIO CERTO RURAL

Encontro de Agricultores

Relatório do encontro de agricultores na apresentação do Programa NEGÓCIO CERTO RURAL

SEMAP realizou o encontro com 40 agricultores na apresentação do Programa NEGÓCIO CERTO RURAL. O mesmo tem como objetivo preparar os empreendedores rurais para as adversidades na atividade rural, prooporcionando aos mesmos a capacidade GERENCIAL desde a produção até a comercialização.

Participaram do evento o vereador VALMIR PEREIRA LIMA, Secretário Municipal do Meio Ambiente MIGUEL NUNES, representante do Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Buritirana
/MA, Representantes do Banco do Nordeste SIZENADO e ANDRESSA, Representante do SEBRAE Marcia Maria e Coordenador de Programa do SENAR/MA CARLOS FEITOSA.

O encontro foi coordenado pelo Secretário de agricultura MANOEL BALA e consiste em mais uma iniciativa que vai alavancar a produção agrícola local, dando mais segurança e mais confiança para o pequeno produtor rural fortalecer seu negócio.