Buritirana 22 de Outubro de 2017

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Ricardo Nascimento é recebido em audiência na Funasa em São Luís

Funasa em São Luís

Em São Luís, o superintendente regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Maranhão, André Campos, recebeu nesta quarta-feira, 27, a visita do chefe de Gabinete da Prefeitura de Buritirana, Ricardo Nascimento.

Na ocasião, ele entregou demandas que estão sendo pleiteadas pelo município visando melhorar a qualidade da comunidade, principalmente a liberação de projetos e convênios que estão na Funasa.

Ricardo Nascimento diz que a expectativa do prefeito Vagtonio Brandão é agilizar a liberação de convênios e projetos para que o município possa implementá-los até o final deste ano. “Vamos acompanhar o andamento dos processos para que possam ser liberados o mais rápido possível”, disse ele.

O superintendente André Campos garantiu que dispensará atenção necessária para deliberar os convênios para melhoria do sistema de abastecimento de água do município de Buritirana junto à Funasa.