Buritirana avança na recuperação de estradas vicinais e revitalização de prédios públicos

Também estão sendo construídos meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais

Os serviços de manutenção e recuperação de estradas vicinais que foram danificadas neste intenso período chuvoso avançam, neste começo de semana, no município de Buritirana. Ação é realizada pela prefeitura, por meio das equipes da Secretaria de Infraestrutura.

O prefeito Tony Brandão destaca ainda os trabalhos de reforma, ampliação e modernização das instalações dos prédios públicos para oferecer uma melhor prestação de serviços à população. “Essas melhorias são consideradas de suma importância na conservação dos prédios públicos, além de oferecer mais conforto e comodidade no atendimento dos nossos municípes”, pontuou.

A prefeitura também avança na construção de meios-fios, sarjetas e canaletas para escoamento de águas pluviais, conservando o pavimento asfáltico e oferecendo mais qualidade de vida para todos. “É desta forma que estamos construindo um futuro melhor para comunidade em Buritirana”, concluiu.

• 23/04/2024