Buritirana inicia novo ano com obras no povoado Varjão dos Crentes

Área de lazer vai proporcionar espaço agradável para a comunidade

Os preparativos para construção de uma nova praça com área de lazer no povoado Varjão dos Crentes, situado à margem da MA-122é a mais nova obra iniciada pela Prefeitura de Buritirana. Outras obras também estão em andamento no município.

“O nosso compromisso é com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito Tony Brandão, que acompanha o andamento das frentes de serviços no município de Buritirana.

Segundo ele, o projeto da nova praça com área de lazer é proporcionar um espaço agradável e de entretenimento da comunidade do povoado Varjão dos Crentes, promovendo, cada vez mais, o convívio social e atividades recreativas.

Manutenção – A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, também trabalha na execução dos serviços de limpeza e manutenção de ruas do povoado Padre Josimo. “Temos intensificado nossas ações em todas as áreas, como por exemplo, na localidade do Padre Josimo”, concluiu.

• 04/01/2024