Saramandaia recebe obras de pavimentação e construção de UBS em Buritirana

Também estão sendo feitas obras de revitalização de prédios públicos na sede do município

Obras de pavimentação em bloquetes avançam no povoado Saramandaia, localizado à margem da MA-122, no município de Buritirana. O investimento representa a realização de um sonho antigo dos moradores que também serão beneficiados com vias com meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais.

A iniciativa da prefeitura visa melhorar a locomoção dos moradores, diminuir a poeira, no verão, e acabar com a lama, no inverno. Além disso, a obra contribuirá na melhoria da qualidade de vida dos moradores do povoado Saramandaia.

Outra obra que está sendo construída pelo município é a Unidade Básica de Saúde (UBS), equipamento que resultará em atendimento à população com mais conforto e comodidade. Os serviços estão avançados, e seguem em ritmo acelarado.

SEDE

Na sede do município, a prefeitura realiza reformas de prédios públicos com objetivo de oferecer espaços mais funcionais e acolhedores para todos. “ A nossa gestão segue trabalhando incansavelmente por uma Buritirana cada vez melhor!”, concluiu o prefeito Tony Brandão.

• 19/04/2024