Buritirana inicia perfuração de mais um poço artesiano no povoado Santa Luzia

Prefeito Tony Brandão destaca importância da obra para comunidade

Buritirana – A perfuração de mais um poço artesiano para atender demanda dos moradores do povoado Santa Luzia, começou a ser executado nesta semana pela Prefeitura de Buritirana. Obra é uma parceria de recursos disponibilizados pelo deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) que desde o começo da gestão do prefeito Tony Brandão trabalha em parceria para melhorar a qualidade de vida dos moradores do município.

“Esse poço vai melhorar a qualidade de vida da nossa população”, garante o prefeito Tony Brandão ao reiterar que “os avanços continuam com investimentos em obras que contribuem com o bem-estar e a qualidade de vida da população de Buritirana”.

Segundo ele, a previsão é que outros poços artesianos sejam perfurados em outras localidades do município para reforçar o sistema de abastecimento de água potável em Buritirana.

• 10/10/2024