Buritirana inicia perfuração de poço artesiano no povoado Centro

Buritirana – A obra de perfuração de mais um poço artesiano para atender demanda dos moradores do povoado Centro Novo, em Buritirana, começou a ser executada nesta semana pela Prefeitura. O benefício é resultado de parceria viabilizada junto ao deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA).

O prefeito Tony Brandão, reeleito para mais quatro anos de gestão à frente do município, destaca que os trabalhos continuam com a ampliação do sistema de abastecimento de água no município, como por exemplo, nos povoados Santa Luzia e o Centro Novo.

“A melhoria da qualidade de vida da população é o foco da nossa gestão que trabalha para oferecer bem-estar a todos os munícipes, levando água de qualidade”, ressalta o prefeito Tony Brandão ao observar que “esse novo poço vai melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população do povoado Centro Novo.

• 16/10/2024