Obra de reconstrução da escola Rui Barbosa passa por vistoria no Varjão dos Crentes

Prefeito Tony Brandão, acompanhado do vice Júnior do Sessé vistoriou andamento dos serviços

O prefeito reeleito Tony Brandão, acompanhado do vice-prefeito Júnior do Sessé vistoriou neste terça-feira (08) a obra de reconstrução da Unidade Escolar Rui Barbosa, situada no povoado Varjão dos Crentes, em Buritirana.

Segundo ele, o projeto contemplará reforma e modernização da nova escola que deverá ficar nos padrões de unidades particulares, oferecendo mais conforto para professores e alunos. Além disso, o prefeito Tony Brandão anunciou que será construída em frente à escola Rui Barbosa praça pública e área de lazer.

“Esses novos equipamentos servirão melhor a educação do nosso município, mostrando o compromisso com a nossa população buritiranense”, assinalou ele, que aproveitou para agradecer a todos pelos 7.338 votos dados confiados a chapa Tony Brandão e Júnior do Sessé.

Ele ressalta que “esse reconhecimento do povo, motiva a trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento e o progresso de Buritirana”. “A minha palavra hoje é de gratidão e, brevemente, estaremos entregando esta grande obra à comunidade do povoado Varjão dos Crentes”, concluiu.

Segundo ele, o projeto contemplará a reforma, modernização e ampliação da escola que deverá ficar nos padrões de escola

• 09/10/2024
  • ASCOM