Prefeitura e Estado iniciam perfuração de novo poço artesiano em Buritirana

Prefeito Tony Brandão diz que novo sistema vai melhorar o abastecimento de água potável na cidade

Buritirana (MA) – A Prefeitura de Buritirana, em parceria com o Governo do Estado e por meio da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), iniciou a perfuração de um novo poço artesiano na sede do município. O investimento representa um importante avanço para o abastecimento de água e a melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito Tony Brandão destacou a relevância da obra e agradeceu o apoio do governador Carlos Brandão pela parceria e atenção com o município de Buritirana.

“Esse novo poço é mais uma conquista fruto da união de esforços entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Agradeço ao governador Carlos Brandão pela parceria e pelo compromisso com o povo de Buritirana. Vamos continuar trabalhando com dedicação e seriedade para garantir mais infraestrutura e bem-estar à nossa comunidade”, afirmou o prefeito.

Com a perfuração do novo poço, a expectativa é de ampliar o sistema de abastecimento, garantindo mais regularidade no fornecimento de água e atendendo à crescente demanda da população. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento e com a melhoria dos serviços públicos essenciais.

“Vamos continuar trabalhando, cada vez mais, para melhorar a qualidade de vida da nossa gente em Buritirana”, concluiu o prefeito Tony Brandão.

 


  • 09/10/2025
  • Divulgação
  • ASCOM