A Secretaria de Agricultura realizou uma grande reunião com os agricultores do município de Buritirana

SEMAP

Na tarde de ontem, 05/02, a Secretaria de Agricultura realizou uma grande reunião com os agricultores do município de Buritirana, com o objetivo de instruir os produtores a usarem o solo de forma adequada, sempre ao seu favor, e também incentiva-los a produzir com maior rentabilidade.

Na ocasião esteve presente o prefeito Vagtonio Brandão, o chefe de gabinete Ricardo do Maneta, os representantes da Secretaria Estadual de Agricultura Humberto - Gerente Regional da AGERP, o técnico agropecuária Rejane, o Veterinário Rodrigo e o técnico Beltram da AGERP.

Durante a reunião o prefeito fez a entrega de sementes para os agricultores que se mostraram muito satisfeitos por receberem o apoio da secretaria de agricultura e do gestor do município. Ressaltou que uma tonelada e meia de arroz e duas toneladas e meia de milho já estão disponíveis na Secretaria de Agricultura para serem entregues apartir de hoje.

Várias informações técnicas foram repassadas aos agricultores, que levantaram vários temas. Ao final da reunião, toda a equipe da SEMAP esteve fazendo a entrega das sementes.

Incentivar a produção local, valorizar o trabalho do homem do campo e alavancar a agricultura familiar sempre foi um grande objetivo do prefeito Vagtonio Brandão.