Ações de tapa-buracos, sarjetas e canaletas estão em ritmo acelerado em Buritirana

Obras visam melhorar a mobilidade urbana e o escoamento de águas pluviais

Frentes de serviços de tapa-buracos para melhoria da mobilidade urbana de veículos; construção de sarjetas e canaletas para escoamento de águas pluviais, visando oferecer uma maior durabilidade ao pavimento asfáltico estão sendo construída pela Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

“Os trabalhos estão sendo realizados por nossas equipes que desempenham com afinco a melhoria da infraestrutura de nossa cidade”, disse ele, que acompanha o andamento dos serviços de recuperação de tapa-buracos e drenagens superficiais (sarjetas e canaletas).

Prefeito Tony Brandão ressalta que “a gestão está empenhada, cada vez mais, em melhorar o ambiente urbano para toda população”. “Vamos continuar investindo em obras e serviços públicos de qualidade”, finalizou.

• 04/07/2023