Agricultores recebem visita técnica em campos de produção em Buritirana

Gestão do prefeito Tony Brandão investe em assistência técnica para aumento da safra agrícola no município

Técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura visitaram no começo desta semana campos de produção de agricultores familiares para orientá-los sobre manejo para aumento da safra agrícola-2023. A ação descentralizada foi acompanhada pelo secretário de Agricultura, José Filho.

Segundo ele, o prefeito Tony Brandão orientou que seja fornecido orientação e assistência técnica aos pequenos produtores rurais do município de Buritirana, visando ajudá-los no aumento da produção e contribuindo para o fortalecimento da economia do município.

“É muito importante esse trabalho de assistência técnica aos nossos agricultores, pois com adoção de novas técnicas e orientações corretas os produtores terão maior aproveitamento e resultados positivos no campo”, pontou.

• 29/06/2023
  • Naiza Raquel