Avançam obras de construção de meios-fios, canaletas e bueiros em Buritirana

Também prosseguem os serviços de reforma do prédio da Prefeitura

Frentes de serviços atuam nessa sexta-feira (26) em vários locais no município executando obras de melhoria da infraestrutura da cidade, como por exemplo, no sistema de drenagens pluviais com a construção de meios-fios, bueiros e canaleta para escoamento de água na via pública.

O prefeito Tony Brandão reitera que, desde o começo da semana, equipes trabalham na reforma do prédio da Prefeitura de Buritirana; construção de arquibancada e dos vestiários do Estádio Municipal Elias Baixinho. “Temos ainda outras frentes de serviços que atuam na limpeza e manutenção de vias urbanas”, frisou.

Ele disse ainda que a gestão está trabalhando de forma incansável, principalmente, agora, com o início do período de estiagem das chuvas, para estruturar cada vez mais o município à população de Buritirana.

• 26/05/2023
  • Naiza Raquel