Buritirana avança na recuperação de estradas, ruas, roço e limpeza urbana

Ações contribuem para melhoria do bem-estar e qualidade de vida dos moradores

Frentes de serviços iniciam a semana com trabalho de manutenção de estradas vicinais danificadas pelas intensas chuvas dos últimos dias em Buritirana. Ação visa garantir o fluxo de veículos, escoamento da produção agrícola e o transporte da comunidade da zona rural até a sede do município.

Além disso, a prefeitura trabalha na recuperação com tapa-buracos de vias urbanas para melhorar a mobilidade de veículos e conservar o pavimento asfáltico; executa ações de roço, limpeza e desobstrução de meios-fios e sarjetas para facilitar o escoamento de águas pluviais.

“A limpeza e manutenção das vias tamb~em estão sendo priorizadas em nossa gestão, promovendo um ambiente mais limpo, agradável e de qualidade para todos os moradores”, pontuou o prefeito Tony Brandão.

• 03/04/2024