Buritirana inicia preparativos para comemorar o Dia das Crianças

Evento acontecerá na Praça da Prefeitura, dia 12, a partir das 16h

Já começaram os preparativos para a belíssima festa das crianças que acontecerá no próximo dia 12 (quinta-feira), a partir das 16h, na Praça da Prefeitura, em Buritirana. A comemoração alusiva ao 12 de outubro, Dia das Crianças, promete uma tarde de muita diversão e brincadeiras no circuito de eventos.

O prefeito Tony Brandão e a primeira-dama Weysla Santos convidam todas as crianças para uma tarde de lazer e diversão com várias brincadeiras e brinquedos infláveis na Praça da Prefeitura. Além disto, haverá pipoca, picolé, cachorro quente e algodão doce para as crianças.

Evento vai ser animado pelos personagens Fronzer e Super Mário e, ainda, com brincadeiras de chute a gol, multi play aquático, piscinas de bolinhas e tobogã com piscina. Participem!

• 29/09/2023