Buritirana intensifica manutenção de ruas, construção de bueiros e meios-fios

Prefeitura também reforçou o trabalho de limpeza urbana, recolhimento de resíduos e pintura

Frentes de serviços trabalham na manutenção de ruas, com piçarramento e construção de bueiros para facilitar o escoamento de águas pluviais, evitando o acúmulo na via. Ações executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos moradores dos bairros e povoados de Buritirana.

A prefeitura reforçou ainda o trabalho da limpeza urbana, o recolhimento de resíduos e a pintura de meios-fios, valorizando o aspecto urbanístico das vias, além de contribuir, preventivamente, a evitar a proliferação de doenças neste período de chuvas que está chegando ao fim.

Além disso, as equipes do município trabalham incansavelmente na melhoria, bem-estar e qualidade de vida da população que acompanha o andamento das frentes de serviços e obras nos bairros e povoados do município de Buritirana. “Vamos continuar avançando, cada vez mais!”, pontuou o prefeito Tony Brandão.

• 02/05/2024