Buritirana realiza programas de saúde na escola no povoado Centro do Zé Nel

Alunos receberam orientações e os cuidados de saúde e educação

Com objetivo de contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, a Prefeitura de Buritirana, através das secretarias de Saúde e Educação, proporcionou nessa sexta-feira (19) atendimentos de programas de saúde na escola no povoado Centro do Zé Nel.

Prefeito Tony Brandão assinalou que “é de uma importância a agenda de saúde e educação para melhoria da qualidade de vida da comunidade, pois foram realizadas ações de palestras e cuidados preventivos”. “A população em geral também pôde realizar consultas com enfermeira, atualizar vacinas e receber visitas domiciliares nesta grande mobilização de saúde e educação”, pontuou.

Medida tem objetivo de realizar ações preventivas de enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino em Buritirana. “Vamos continuar trabalhando e levando, cada vez mais, ações de saúde e educação passa nossa gente”, concluiu.

• 19/05/2023
  • Naiza Raquel