Buritirana realiza reforma, modernização e requalificação de unidades escolares

Também estão sendo construídos sistemas de drenagens para escoamento de águas pluviais

Obras de reforma, modernização e requalificação de unidades escolares estão sendo realizadas pela Prefeitura de Buritirana, visando melhorar, cada vez mais, a qualidade da infraestrutura escolar no município. Objetivo é proporcionar bem-estar, conforto e comodidade para professores e alunos do sistema municipal de ensino de Buritirana.

Outras frentes de serviços também trabalham na construção de meios-fios e sarjetas, dispositivos de drenagens pluviais que facilitam o escoamento da água, evitando o acúmulo na via e preservando o pavimento asfáltico. “Começamos mais uma semana com diversas ações em todo o município, especialmente na área da infraestrutura”, destacou o prefeito Tony Brandão.

Ele ressalta que “essas obras públicas estão sendo implementadas para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores dos bairros e povoados de Buritirana”. “Ontem estivemos acompanhando a comitiva do governador Carlos Brandão, e viabilizando mais benefícios para nossa gente”, concluiu

• 19/03/2024