Buritirana realizará 2ª Conferência Municipal de Assistência Social

2ª Conferência Municipal de Assistência Social

A 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional será realizada nesta quarta-feira, 11, a partir das 8h30, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores de Buritirana. O evento contará com a participação de membros da sociedade civil, secretários municipais e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea).

Esse ano, o tema da Conferência “Comida de Verdade no Campo e na Cidade” terá o objetivo de avaliar a política de segurança alimentar e nutricional em Buritirana, analisando os processos realizados e apontando diretrizes futuras.

O prefeito Vagtonio Brandão, que convida à população a participar da 2º Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional, diz que o evento contempla a busca de melhorias para as políticas públicas de segurança alimentar no município de Buritirana.

A Conferência conta com apoio ainda da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (Semap), a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Governo do Maranhão.