Buritirana recebe tubos para instalação do sistema de distribuição de água no povoado Jenipapo

Prefeito Tony Brandão anuncia que mais seis poços artesianos serão perfurados no município

Os tubos que serão utilizados para instalação do sistema de distribuição de água no povoado Jenipapo foram recebidos nessa quarta-feira (05) pela Prefeitura de Buritirana. A obra, que representa a realização de um sonho para os moradores, visa atender demanda da população com abastecimento de água com qualidade e eficiência.

O prefeito Tony Brandão anunciou que “futuramente serão perfurados mais seis poços artesianos que beneficiarão os moradores das localidades de Centro Novo, Saramandaia, Santa Luzia, Chapadinha, Varjão e Novo Horizonte”. “É um dos maiores investimentos na melhoria do sistema de abastecimento de água realizado no município”, assinalou.

Ele assinalou que a gestão trabalha para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população com investimentos que resultam em benefícios a todos que residem na sede e zona rural do município de Buritirana. “Vamos continuar trabalhando com afinco e determinação para fazermos de Buritirana uma cidade cada vez melhor! ”, concluiu.

• 05/07/2023