Buritirana receberá nova ambulância para reforçar atendimento à população

Prefeito Tony Brandão destaca que “essa é mais uma conquista para todos os munícipes”

O prefeito Tony Brandão anunciou ontem, por meio das redes sociais, que, em breve, será concretizado mais uma conquista da gestão para todos os munícipes de Buritirana: aquisição de uma caminhonete, modelo Toyota Hilux 4x4 a diesel para uso como ambulância para reforçar o atendimento na área da saúde à população.

“É mais uma grande conquista que a nossa gestão viabiliza para todos os munícipes de Buritirana”, destacou o chefe do Poder Executivo Municipal, que trabalha diuturnamente para melhorar a qualidade de vida dos moradores nas áreas da saúde, da infraestrutura, da agricultura, da educação, da cultura e do esporte.

A nova ambulância é essencial para realizar o transporte adequado de pacientes, pois disporá de equipamentos necessários para a condução correta. “É um veículo que somará ao trabalho desenvolvimento na área de saúde, agilizando o pronto-atendimento, além de oferecer mais conforto e segurança à nossa população”, concluiu.

• 27/10/2023