Buritirana recupera estrada vicinal de acesso ao povoado Tabuleirão

Obras tiveram início na entObras tiveram início na entrada da MA-122, passando pelo povoado Centro dos Machados rada da MA-122, passando pelo povoado Centro dos Machados

Com objetivo de melhorar a infraestrutura das estradas vicinais, facilitar o escoamento da produção agrícola e o fortalecimento da agricultura familiar, a Prefeitura de Buritirana inicia a recuperação com piçarramento da estrada de acesso ao povoado Tabuleirão.

O prefeito Tony Brandão assinala que as obras foram iniciadas no começo da entrada da MA-122 se estendendo pelo povoado Centro dos Machados, até chegar ao povoado Tabuleirão. “Essa é mais uma obra de suma importância para o desenvolvimento e fortalecimento da economia na zona rural do nosso município”, observou o prefeito.

• 04/07/2024