Buritirana recupera estrada vicinal que liga povoado Varjão à divisa com Davinópolis

Frentes de serviços atuam para melhorar o acesso de veículos no interior do município

Os serviços de recuperação da estrada vicinal que liga o povoado Varjão dos Crentes, em Buritirana, à divisão com o município de Davinópolis, foram iniciados nesta semana pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Medida visa facilitar o acesso de veículos e o deslocamento da comunidade da zona rural.

O prefeito Tony Brandão reiterou que “a gestão está trabalhando incansavelmente para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população de Buritirana”. “Nosso compromisso é com o desenvolvimento e o bem-estar da nossa gente”, frisou.

Ele ressalta que “a estrada que interliga os dois municípios (Buritirana e Davinópolis) via estrada vicinal é um importante eixo rodoviário para escoamento da produção agrícola; dos agricultores e da comunidade da zona rural”. “Essa melhoria representa mais acessibilidade para todos os usuários da vicinal”, concluiu.

• 03/08/2023