Buritirana reforça construção de canaletas e sarjetas em vários pontos da cidade

Objetivo é melhorar o escoamento de águas pluviais

A Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicia a semana com frentes de construção de canaletas e sarjetas, dispositivos de drenagens pluviais que facilitam o escoamento de água servida e das chuvas. Obra é considerada de suma importância para preservar o pavimento.

“A nossa gestão trabalha de forma incansável para manter a cidade sempre estruturada para toda a população”, assinala o prefeito Tony Brandão que, semanalmente, acompanhada o andamento das frentes de obras e serviços públicos em Buritirana.

Segundo ele, a construção de canaletas e sarjetas ajudam a diminuir os transtornos causados durante o período chuvoso que se aproximada, direcionando de forma adequada o curso das águas pluviais.

• 16/10/2023