Buritirana reforça trabalho de recuperação de estradas vicinais

Medida dinamiza o transporte de produtos agrícolas e de moradores para outras regiões do município

Com o fim do período chuvoso, a Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, reforcou o serviço de recuperação das estradas vicinais que foram danificadas no inverno. Máquinas atuam na melhoria da estrada que liga os povoados Jenipapo a Vila Belém e, posteriormente, da Vila Belém ao limite do município de Buritirana.

Também começaram nesta semana os serviços de recuperação de ruas do povoado Saramandaia, situado à margem da MA-122. “Estamos trabalhando na revitalização e empirramento de ruas do povoado, com objetivo de torná-lo um lugar mais acessível e seguro para todos, construindo um futuro melhor!”, assinala o prefeito Tony Brandão.

• 16/05/2024