Centrais de ar e quadros começam a ser instalados na escola Anilton Ribeiro em Buritirana

Objetivo é oferecer mais conforto e comodidade para alunos e professores do povoado Centro Novo

A unidade escolar Anilton Ribeiro, localizada no povoado Centro Novo, recebe novas centrais de ar condicionado e a instalação de quadros no município de Buritirana. Ação faz parte do projeto de modernização, ampliação e melhoria das escolas da rede municipal de ensino.

Prefeito Tony Brandão reiterou, mais uma vez, compromisso de continuar investindo na reestruturação das escolas municipais visando oferecer mais conforto e comodidade para todos os alunos e professores na sede e zona rural do município de Buritirana.

“A nossa gestão está trabalhando, cada vez mais, para melhorar a educação de Buritirana”, reiterou o prefeito Tony Brandão que, brevemente, deverá entregar à comunidade escolar a nova escola no povoado Centro Novo.

• 14/08/2023