Ciclovia recebe serviços de manutenção e limpeza em Buritirana

Ação consiste em oferecer espaço seguro e conservado à população

Os serviços de manutenção, limpeza e conservação da ciclovia, situada a margem da MA-122, estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Buritirana. A ciclovia, uma conquista da comunidade, é um espaço seguro para os ciclistas, demarcado por faixa especial para bikes.

“Nossa prioridade é oferecer um espaço seguro e conservado para população, incentivando a prática de hábitos saudáveis, e contribuindo para o conforto de toda comunidade”, destacou o prefeito Tony Brandão, que durante a semana vistoriou diversas frentes de obras e serviços públicos à comunidade de Buritirana.

Também estão sendo feitos serviços de roço, capina e remoção de entulhos nas sarjetas e meios-fios, em toda extensão da ciclovia, para facilitar o trânsito de bicicletas. Medida visa ainda melhorar o escoamento de águas pluviais, aumentando a vazão dos dispositivos de drenagens superficiais.

• 22/03/2024