Começa hoje o Arraiá da Alegria-2023 em Buritirana

Shows com cantores locais; apresentação de quadrilhas juninas e comidas típicas na Praça de Eentos

O tradicional Arraiá da Alegria-2023, promovido pela Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria de Cultura, começa nessa sexta-feira (23), a partir das 20h, na Praça de Eventos, situada na Avenida Senador La Rocque, Centro. Haverá apresentação de quadrilhas juninas, show com cantores locais e barracas com comidas típicas.

A atração principal será animada pela banda Forró de Elite, com a vocalista Josy Marques, de Imperatriz, que promete contagiar o público nesta primeira noite de festa do Arraiá da Alegria-2023.

Neste sábado (24), a festa terá continuidade no circuito da Praça de Eventos. O Arraiá da Alegria conta com apoio também da Câmara Municipal de Buritirana.

Reúna a família e venha participar deste grande evento cultural em Buritirana.

• 23/06/2023