Começa instalação das centrais de ar condicionado do prédio revitalizado da Prefeitura de Buritirana

Medida visa oferecer ambiente mais confortável e eficiente para servidores e cidadãos

Depois da entrega dos novos equipamentos e móveis, técnicos trabalham na instalação das centrais de ar condicionado do prédio revitalizado da Prefeitura de Buritirana, situado na Avenida Senador La Rocque, Centro. Medida visa oferecer mais conforto e eficiência na prestação de serviços à população.

Prefeito Tony Brandão, acompanhado do vice-prefeito Júnior do Sessé esteve nesta semana verificando o andamento dos serviços de montagem e instalação dos novos equipamentos no prédio da Prefeitura.

A modernização do serviço público reafirma o compromisso da gestão do prefeito Tony Brandão com a melhoria das condições de trabalho, atendimento e bem-estar à comunidade de Buritirana. “Estamos trabalhando para oferecer um ambiente de trabalho e uma melhor prestação de serviços a toda comunidade”, concluiu.

• 14/12/2023