Dia das Crianças é marcado com muitas brincadeiras e alegria em Buritirana

Festa aconteceu na Praça de Eventos, em frente à prefeitura

O prefeito Tony Brandão e a primeira-dama Weysla Santos participaram nesta quinta-feira (12/10) da festa comemorativa alusiva ao Dia das Crianças; evento aconteceu na praça em frente à prefeitura.

“O sentimento é de muita gratidão por Deus ter nos dados a oportunidade de ver inúmeros sorrisos de crianças e suas famílias, pois contamos com o aval de Deus nesta realização”, destacou o prefeito que prestigiou o evento.

Com várias atrações, inclusive com direito a diversão nos brinquedos, a criançada festejou o 12 de outubro com muitas risadas e alegria.

“Nós também agradecemos ao nosso vice-prefeito; nossos vereadores, secretários, servidores e os pais que acompanharam as crianças; minha esposa Weysla Santos e sua equipe que não mediu esforços para que a realização da festa fosse de excelência”, concluiu.

• 13/10/2023