Eleição para os novos membros do Conselho Municipal de Saúde-CMS

Conselho Municipal de Saúde-CMS

Sexta-feira, 19/02, aconteceu na Bíblioteca municipal a eleição para os novos membros do Conselho Municipal de Saúde-CMS e consequentemente a eleição da diretoria do referido Conselho.

Várias classes e entidades estiveram presentes através de representantes, como é o caso dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias, Associação de Moradores, Pastoral da Criança, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representantes dos funcionários da saúde e dos funcionários da administração.

Na eleição da diretoria, o senhor Ricardo do Maneta foi eleito Presidente do CMS. O presidente eleito aproveitou para agradecer a Deus a oportunidade de estar a frente de um órgão tão importante quanto o Conselho, agradeceu os votos recebidos e afirmou que fará de tudo para estar à altura dessa responsabilidade, trabalhando com garra para alcançar ainda mais melhorias para a saúde da população de Buritirana.

O secretário de saúde, José Andrade esteve presente durante o processo de eleição, e se mostrou bastante satisfeito com a eleição dos novos membros, afirmando estar convicto que o presidente Ricardo do Maneta proporcionará grandes avanços para a saúde municipal.