Estrada de acesso ao povoado Lagoa Comprida recebe manutenção em Buritirana

Ação contribui para melhoria da mobilidade para escoamento da produção agrícola

A estrada vicinal que dá acesso ao povoado Lagoa Comprida recebeu serviços de manutenção em trechos críticos para facilitar o tráfego de veículos, e garantir o escoamento da produção agrícola e o transporte dos moradores da zona rural do município de Buritirana. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

“Essas ações são necessárias para melhorar as condições de trafegabilidade e dar mais eficiência ao setor agrícola, além de facilitar o deslocamento de veículos e das famílias que residem no entorno da vicinal”, ressalta o prefeito Tony Brandão.

Devido ao intenso período de chuvas, alguns trechos tiveram pontos danificados das estradas causando erosões e dificultando o acesso de veículos, porém equipes da infraestrutura atuam na manutenção e melhoria das vias para facilitar, cada vez mais, o fluxo de veículos permitindo o acesso ao povoado Lagoa Comprida.

• 08/04/2024