FALTA UM DIA....

NÃO PERCA!

FALTA UM DIA.... O IV Arraiá do Bom Menino irá repetir o sucesso das demais edições, a previsão é reunir milhares de pessoas. A abertura será neste (18), a Prefeitura não está medindo esforços através da Sec. de Cultura para que o evento movimente a cultura e lazer para a população com atrações musicais, danças juninas, arquibancadas, praça de alimentação, brinquedos para a criançada e muito entretenimento. A GRANDE EXPECTATIVA PARA ESTE ANO Será uma estrutura que o Prefeito fez questão que fosse uma das MELHORES comparada com as das grandes cidades. O prefeito Vagtonio Brandão tem se mostrado muito satisfeito e sempre agradecido pela participação das entidades e comerciantes que estão se organizando na montagem de suas barracas para comercialização de comida, bebida e outros produtos. A festa promete muitas surpresas com a participação de autoridades regionais e do Estado, vale a pena conferir!