Frentes de serviços realizam manutenção da estrada de acesso ao Cocalinho em Buritirana

Prefeitura também aprimora abastecimento de água no povoado Saramandaia

Com objetivo de promover melhorias e bem-estar à comunidade, a Prefeitura de Buritirana realiza frentes de serviços de recuperação e manutenção de alguns trechos da estrada vicinal de acesso ao povoado Cocalinho. Medida visa melhorar o deslocamento de veículos e pedestres, além de promover a interligação e escoamento de produtos agrícolas.

De acordo com o prefeito Tony Brandão, “um esforço considerável está sendo direcionado para o aprimoramento do sistema de abastecimento de água no povoado Saramandaia, situado à margem da MA-122”. “Essa ação visa garantir o acesso a esse recurso essencial à comunidade”, emendou.

Os investimentos para melhorar as estradas vicinais e o abastecimento de água nos bairros e povoados proporcionam uma melhor qualidade de vida a todos os moradores de Buritirana.

• 15/02/2024