Inaugurada a nova escola Alvino Venerando no povoado Varjão dos Crentes

Prefeito Tony Brandão é aplaudido pela comunidade que reconhece trabalho realizado em todo município de Buritirana

O prefeito Tony Brandão, acompanhado do vice-prefeito Júnior do Sessé; vereadores; secretários; lideranças comunitárias e o presidente da Agemsul, Vagtônio Brandão, participou nessa sexta-feira, 14, às 18h30, da solenidade de inauguração da nova escola Alvino Venerando, no povoado Varjão dos Crentes, situado a margem da MA-122, em Buritirana. Obra foi construída com recursos próprios, ou seja, cem por cento do Tesouro Municipal.

“Nós não estamos administrando a cidade somente para quem votou na gente; estamos administrando o município de forma coletiva, onde está beneficiando toda população buritiranense”, disse ele, que tem reconhecido pela maioria dos munícipes e até de cidades vizinhas como uma das melhores gestões pública do Maranhão.

“Isso mostra que o trabalho faz a diferença; vamos manter esse mesmo compromisso com a nossa população, pois é muito bom fazer o bem às pessoas; hoje fico feliz por estar sendo o prefeito da cidade e proporcionar esse momento maravilhoso para nossas crianças de Buritirana”, enfatizou Tony Brandão que recomendou ao secretário de Educação, Ferdnan Santos, que faça vistoria em todas as escolas e veja a necessidade de melhoria em cada unidade para que seja feito o planejamento e viabilizar intervenções para melhorar, cada vez mais, para o setor da educação de Buritirana.

Sob aplausos da comunidade do povoado Varjão dos Crentes, prefeito Tony Brandão disse que “não adianta termos um prédio escolar totalmente reformulado e ampliado, se não tiver a estrutura adequada de funcionamento”. “Estamos entregando não somente um prédio novo, mas uma escola totalmente equipada, com salas climatizadas”, pontuou.

Tony Brandão disse ainda que “a cidade está em pleno desenvolvimento por causa da boa equipe de secretários e técnicos, mas se Deus não tivesse no controle de tudo, nada disso estaria acontecendo hoje”. “Quero cada vez mais diminuir, e que o nome de Deus cresça, pois Buritirana é do Senhor Jesus!”, concluiu.

• 15/07/2023