Mais uma escola revitalizada vai ser inaugurada em Buritirana

Prefeito Tony Brandão convida a população porá entrega da nova escola Anilton Ribeiro no povoado Centro Novo

A obra de reforma, ampliação, climatização e modernização da unidade escolar Anilton Ribeiro, no povoado Centro Novo, em Buritirana, será entregue nesta sexta-feira, 25, a partir das 17h, pelo prefeito Tony Brandão e o vice-prefeito Júnior do Sessé. Toda população está sendo convida para este grande evento na área da educação.

“Essa obra foi realizada 100 por cento com investimentos de recursos próprios, ou seja, do tesouro municipal, resultado da gestão fiscal e administrativa implementada em nosso governo”, destacou o prefeito Tony Brandão.

Segundo ele, o esforço da gestão municipal é para viabilizar melhores condições de infraestrutura a alunos e professores, processo que passa pelas obras de readequação dos prédios escolares do município de Buritirana. “Vamos continuar trabalhando, cada vez mais, na modernização destas unidades escolares”, garantiu.

A solenidade de inauguração da nova escola Anilton Ribeiro, do povoado Centro Novo, deverá contar ainda com a presença de vereadores; lideranças comunitárias, alunos, professores e diversas outras autoridades que foram convidadas a prestigiar a cerimônia.

• 23/08/2023