Neste fim de semana Buritirana foi movimentada pela realização do X Campeonato Municipal.

iniado a partir das 08:00hs durante todo o sábado, dia 05 de dezembro.

As competições envolveram todo o município, participando os povoados Cajá Branca, Cocali, Serrinha, Centro Novo, Centro do Zé Nel, Tanque e Padre Josino. Ao todo, 20 times compuseram o campeonato, que culminou com a competição final entre o time Buritirana X Cruz Azul, alcançando a vitória o time de Buritirana, que recebeu a premiação de R$ 600,00 e o vice-campeão R$ 400,00.

Prefeito Vagtonio Brandão prestigiou o evento, onde também estiveram presentes os Vereadores Valmir e Solimar Sousa, Secretário de Esporte, Paulo Roberto e boa parte do secretariado municipal.

Foi um evento pacífico e muito divertido, onde competidores e torcedores puderam celebrar a alegria de uma competição saudável, desfrutando de segurança, lazer e animação .

• 13/04/2021
  • #ascomburitirana