Obra de recuperação da estrada que liga os povoados Padre Josimo ao Angico está avançada em Buritirana

Prefeito Tony Brandão diz que obras visam melhorar o escoamento da produção agrícola

As obras de recuperação da estrada vicinal que liga os povoados Padre Josimo ao Angico estão avançadas e visam melhorar o fluxo de transporte de produtores agrícolas e moradores das localidades da zona rural de Buritirana. O investimento, realizado pela gestão do prefeito Tony Brandão, assegura o empiçarramento e implantação de dispositivos de drenagens profunda (bueiros).

O prefeito Tony Brandão, que acompanha a evolução das frentes de serviços de recuperação das vicinais, assinala que as obras de recuperação e drenagem garantem o escoamento de águas pluviais, sem afetar a circulação de veículos na estrada.

“A nossa gestão trabalha, cada vez mais, por uma infraestrutura cada ver melhor para toda população; meta é diminuir os transtornos causados durante o período chuvoso e oferecer melhores condições de trafegabilidade a todos os moradores que residem nos povoados Padre Josimo e Angico.

• 01/09/2023