Obra de revitalização do novo prédio da Secretaria de Educação passa por vistoria em Buritirana

A obra de revitalização do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação de Buritirana passou por vistoria nesta segunda-feira (24). A ampliação e modernização do espaço garantirá uma melhor prestação de serviços à comunidade local.

De acordo com o prefeito Tony Brandão, as novas instalações deverão oferecer mais qualidade e eficiência no serviço público no setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação. “Essa é mais uma ação que contempla a melhoria na prestação dos serviços públicos à população de Buritirana”, concluiu.

• 24/06/2024