Obras da nova praça e reforma da UBS avançam no Varjão dos Crentes em Buritirana

Novo espaço vai proporcionar área de convivência à comunidade local

Em ritmo acelerado. É assim que a Prefeitura de Buritirana está trabalhando para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população. As obras, por exemplo, de construção da nova praça e a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Varjão dos Crentes, situado à margem da MA-122, estão avançadas.

De acordo com o prefeito Tony Brandão, o novo espaço oferecerá mais lazer e espaço de convivência à comunidade no Varjão dos Crentes. Além disso, o município realiza a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) com objetivo de proporcionar melhores condições de atendimento médico, garantindo mais conforto e eficiência em serviços de saúde.

“Esses avançam refletem o compromisso e a responsabilidade da nossa gestão com o bem-estar e o desenvolvimento do espaços público em Buritirana”, destaca ele, ao acompanhar o andamento das frentes de obras em todo município.

Maio Laranja

Palestra voltada para os alunos da Escola José Rios, em Buritirana, também foi realizada nesta semana alusivo ao Maio Laranja. Evento contou com a participação essencial de profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), incluindo assistente social e psicóloga, que abordou tema sensível sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

• 22/05/2024