Obras de reconstrução da Escola José Lopes Aguiar avançam em Buritirana

Unidade escolar será totalmente revitalizada para melhorar acolher os estudantes

Com recursos próprios do Tesouro Municipal, a Prefeitura de Buritirana avança na reconstrução da Escola José Lopes de Aguiar, situada na sede do Município. Primeira etapa da obra, a de demolição do antigo prédio, já foi finalizada pela empresa executada dos serviços.

O prefeito Tony Brandão destaca que durante a fase de revitalização da nova escola, o município impulsiona o setor da construção civil coma geração de emprego e renda à comunidade de Buritirana. De acordo com o projeto, a nova estrutura disporá de climatização de salas de aula e a modernização dos ambientes para acolher os estudantes com qualidade.

“A nossa gestão investe, cada vez mais, em uma educação melhor para a cidade de Buritirana, beneficiando centenas de crianças e adolescentes”, concluiu.

• 06/06/2023
  • Naiza Raquel