Obras executadas com recursos próprios serão inauguradas nessa sexta-feira, 16

Entre os equipamentos consta a reforma e ampliação da UBS Lindalva Lopes Pereira

O prefeito Tony Brandão entregará nessa sexta-feira, 16, a partir das 17h, à comunidade obras de reforma, ampliação e modernização de equipamentos públicos no povoado Tanque I, situado à margem da MA-122, em Buritirana. Os investimentos foram executados com recursos próprios do Tesouro Municipal.

A solenidade de inauguração contará com a presença do vice-prefeito Júnior do Sessé; vereadores; secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores do povoado Tanque I.

“Nós reforçamos convite para que todos participem deste ato de inauguração da nova UBS Lindalva Lopes Pereira e a revitalização da praça Valdeci Felipe do Nascimento”, concluiu.

• 14/06/2023