Palestras para empreendedores marcam a Semana MEI/2024 em Buritirana

Evento será realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura

Palestras sobre crédito junto ao Banco do Brasil e Direitos Previdenciários serão ministradas nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23), respectivamente, durante a Semana MEI/2024 realizada pela Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria de Agricultura e a Sala do Empreendedor.

Evento é direcionado a todos os empreendedores de Buritirana que terão a oportunidade de conhecer, em detalhes, sobre linhas de crédito e, ainda, os direitos previdenciários na área MEI.

Já na sexta-feira (24) será feito atendimento na Sala do Empreendedor, das 8h às 14h, para formalização de declaração, parcelamento e emissão de DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional). Evento conta ainda com apoio do Sebrae-MA (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), escritório regional de Imperatriz.

• 21/05/2024