Pavimentação em bloquetes e recuperação de ruas avança no povoado Saramandaia em Buritirana

Obras contribuem para melhoria da qualidade de vida da população

Frentes de serviços da Prefeitura de Buritirana avançam na execução de obras de pavimentação de vias em bloquetes, e recuperação de ruas no povoado Saramandaia, situado à margem da MA-122.

O prefeito Tony Brandão assinalou que, além da pavimentação em bloquetes, a via está recebendo meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais, conservação da via, melhoria da qualidade de vida dos moradores e da mobilidade urbana. A obra representa a realização de um sonho antigo da comunidade do povoado Saramandaia.

Também estão sendo executados serviços de terraplenagens das ruas do povoado, visando recuperar os estragos que foram provocados pelas chuvas e facilitar o acesso de veículos nas vias do povoado.

• 07/06/2024