Povoado Genipapo recebe ação de limpeza

Ação de limpeza Pública

A Prefeitura de Buritirana realizou, no dia 26 de julho, operação de limpeza no povoado Genipapo, situado às margens da MA-122, resultando na execução dos serviços de varrição, limpeza, roço, podagens de árvores e pintura de meios-fios.

A ação também contribui na melhoria do aspecto urbanístico da localidade.

O trabalho é considerado essencial à população e visa despertar à conscientização quanto à preservação ambiental e o descarte correto de lixo. A meta do município é realizar esse tipo de operação de limpeza em vários bairros e povoados, visando contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população.

Além disso, a ação de limpeza contribui na prevenção de doenças e melhora o visual da localidade e oportunizar a forma correta das pessoas desfazerem de materiais em desuso.

Os moradores elogiaram o trabalho de limpeza –ação esperada durante muitos anos—que consiste na conservação de ruas, meios-fios e logradouros públicos do povoado Jenipapo, deslocando equipes de limpeza, caçambas e máquinas.