Povoado Olho D’Água ganhará estádio em Buritirana

Projeto moderno é apresentado à comunidade; obra representa sonho dos amantes do esporte

Projeto do novo estádio de futebol do povoado Olho D’Água é apresentado à comunidade de Buritirana. Equipamento representa uma conquista e avanço significativo à comunidade local. Obra é realizada exclusivamente com recursos do Tesouro Municipal.

O prefeito Tony Brandão explica que “o estádio foi projetado com modernidade e funcionalidade, para atender demanda dos amantes do esporte no povoado Olho D’Água e região”.

“Com instalações de última geração, o novo estádio terá capacidade ampliada e design arrojado, proporcionando um espaço multifuncional para eventos e atividades culturais”, observou.

Segundo ele, “a gestão trabalha de forma incansável para valorizar cada vez mais nossos atletas de futebol e trazer mais benefícios para nossa cidade de Buritirana”.

• 02/02/2024