Povoado Tanque II recebe “Operação Limpeza” Projeto melhora a qualidade de vida da população de Buritirana

Operação Limpeza

Depois de beneficiar os moradores dos povoados Genipapo e Varjão dos Crentes, a Prefeitura de Buritirana designou quinta (17) e sexta-feira (18), a realização da terceira edição do “Operação Limpeza”, projeto que consiste na execução dos serviços de roço, varrição, pintura de meios-fios e recolhimento de entulho. Agora é a vez dos moradores do povoado Tanque II.

A “Operação Limpeza” contribui na melhoria da qualidade de vida da população, principalmente com o recolhimento de pneus, sacos de lixo e garrafas de plástico que são focos de proliferação de doenças endêmicas. Além disso, transforma o aspecto urbanístico de ruas, avenidas e equipamentos públicos.

A comunidade do povoado Tanque II vê com satisfação o trabalho realizado pela Prefeitura de Buritirana que dinamiza o serviço de limpeza pública levando-o a outros bairros e povoados.

• 13/04/2021
  • MOISES SILVA