Prefeito se reúne com comissão organizadora da 18ª Cavalgada do Trabalhador de Buritirana

Tony Brandão destacou sobre a organização e a segurança do evento

O prefeito Tony Brandão, acompanhado do vice-prefeito Júnior do Sessé, secretários, assessores, vereadores, representantes da Polícia Militar se reuniu nesta sexta-feira (12) com os membros da comissão organizada da 18ª Cavalgada do Trabalhador. Evento acontecerá no próximo dia 05, e terá como atração principal o cantor de renome nacional Rey Vaqueiro.

“Nós discutimos temas relevantes sobre a organização geral da cavalgada e, principalmente, a segurança de todos os participantes no circuito do evento”, ressaltou o prefeito Tony Brandão.

Ele considerou o encontro bastante produtivo, onde cada expecto foi detalhadamente analisado para garantir que a cavalgada seja um sucesso e proporcione uma experiência segura para toda população de Buritirana e da região.

• 12/04/2024