Prefeito Tony Brandão participa do lançamento do Projeto Amazônia de Gestão Sustentável em São Luís

Objetivo do projeto é fortalecer a agricultura familiar em Buritirana

O prefeito Tony Brandão participou nessa terça-feira (16), em São Luís (MA), do lançamento do Projeto Amazônia de Gestão Sustentável (Pages). Evento foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar.

Segundo ele, o objetivo do projeto é fortalecer a agricultura familiar em Buritirana, pois beneficia também mulheres, jovens e integrantes de comunidades indígenas e/ou tradicionais, como quilombolas e quebradeiras de coco babaçu.

Tony Brandão esteve ainda com o secretário de Estado de Planejamento, Luís Fernando, e o ex-prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira.

Ainda em São Luís, o prefeito participou de reuniãona Gigov, com o gerente Odirlei e a coordenadora Dalvanir, onde tratou de temas relacionados aos convênios do Município e sobre o financiamento de energia solar para os prédios públicos da Prefeitura de Buritirana. “Vamos continuar trabalhando firme para viabilizar novos projetos que resultem na melhoria e bem-estar da popular”, concluiu.

• 18/05/2023
  • Naiza Raquel