PREFEITO VAGTONIO BRANDÃO PARTICIPA DA MISSA COMEMORATIVA AO OUTUBRO ROSA

Outubro Rosa

O prefeito Vagtonio Brandão no último domingo (09/10) acompanhado do vice-prefeito James Alves e do vice-prefeito Jerry Adelmo, e assessores, participou da missa comemorativa ao Outubro Rosa, A cerimônia que ocorreu ás 19h, na paroquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição onde uniu diversos participantes e devotos, que puderam refletir sobre a importância do auto-exame na prevenção do Câncer de Mama.

Segundo o prefeito Vagtonio, durante o mês, diversas ações vão ser realizadas para lembrar à mulher sobre a necessidade de fazer o exame preventivo regularmente. “Câncer de Mama tem cura quando diagnosticado precocemente. O objetivo de toda campanha é mobilizar não só as mulheres, mas também os homens, para que esses incentivem suas esposas, mães e familiares a cuidar da saúde”, comentou.